segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"Morre quem não viaja"

"Quem não viaja morre" são as palavras de Pablo Neruda

sábado, 10 de novembro de 2007

NEXT TRIP - CARNAVAL - COLÓNIA


Your booking confirmation Status: Confirmed Wed, 07 Nov 07 KC4T7H

Fri, 01 Feb 08
Flight 4U 603
Lisbon (LIS) Cologne-Bonn (CGN)

Sat, 09 Feb 08
Flight 4U 602
Cologne-Bonn (CGN) Lisbon (LIS)

FUERTVENTURA E LANZAROTE




Foram 7 dias de umas maravilhosas férias passadas nas Canárias, praias espectaculares, tempo impecável.
FuerteVentura é tipo um deserto com terrenos muito secos e como uma ilha que é muita praia, onde proliferam os aldeamentos turisticos e hoteis alguns parecem quase oasis no deserto.
Lanzarote com o seu vulcão ainda activo tem também belissimas praias.
Vale a pena visitar só conheci estas nas espero voltar para conhecer as restantes ilhas.

AÇORES






Açores ou melhor S.Miguel uma ilha cheia de verde coisas lindas para ver. Suas lagoas das quais a das 7 cidades com seu encanto. Maravilhosos ananazes e bananas.

COLÓNIA 2006



10 de Junho Dia de Portugal

1ªEdição do Jornal a Bola na Alemanha eu estou na fotografia vou ficar para a história rsrs quem não conheçe estou de camisola ás riscas.

Colónia pela segunda vez, desta vez para rever amigos e apoiar a nossa seleção no Mundial e sentir o orgulho de ser portugês lá fora, os nossos emigrantes que vivem longe e que nestas alturas se sentem como que em casa porque nós que os visitamos lhes levamos um pouco do nosso PORTUGAL.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

GIBRALTAR






Gibraltar o Rochedo como é chamado e pouco mais que isso é, uma cidade onde tudo é inglês plantada em Espanha, a visita ás suas grutas onde os resistentes viveram durante anos os seus macacos(cuidado roubam tudo o aue podem), o monumento ao Hercules de onde se avista África.

20ª JORNADAS JUVENTUDE CATÓLICA - COLÓNIA










3ªs Jornadas Mundiais da Juventude Católica, uma coisa indescritivel que juntou cerca de 3 milhões de jovens ( os portugueses presentes animaram), algo que só vivido se pode saber. O novo PAPA visitou a casa onde nasceu e deu missa para um mar de gente como se pode verificar numa das fotos. A Catedral de Colónia monumento imponente algo que só visto por dentro e por fora, e subir á torre cerca de 100 metros sempre a subir escadas mas que pela vista vale a pena. Á pois e não esquecer de uma (só?)cervejinha alemã a sair da cuba.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornada_Mundial_da_Juventude_de_2005

MARBELHA




Marbella, que posso dizer? muito bom adorei ainda mais porque fui em visita a amigos.
Puerto Banus bem aquelas noites, falamos da marina de Vilamoura será uma marina ao pé desta? iates onde? em Vilamoura? bom que será aquilo que vi aqui? Água cálida, areia a escaldar. E pelos arredores não há só praia, boas bodegas onde se come e bebe do melhor.

PORTO SANTO



Porto Santo pouco mais que praia e água deliciosa mas mesmo assim além da praia ainda se pode fazer uma visita á ilha mas meio dia chega mas para curtir a praia, o sol e água em suma descansar vale bem a pena.

MADEIRA







Bom Madeira que dizer? Simplesmente maravilhoso, visitar todos os lugares da ilha, tomar banho nas piscinas naturais de Porto Moniz, visitar as casas tipicas em Santana,as grutas de S.Vicente,as espetadas do Estreito de Câmara de Lobos divinais, o Curral das Freiras e o pico do Arieiro, por fim aquela descida nos carrinhos á e as flores por toda a ilha, e não esquecer de uma bananinha e uma poncha.

EUROPA-PARK-ALEMANHA


PORTUGAL

PORTUGAL



Para quem gosta de se divertir é um espectáculo. 50 marcos bem empregues e não há limites para a diversão, é andar em tudo tipo uma feira popular gigante delicioso, montanhas russas de arripiar com descidas virtiginosas em segundos.
Zonas temáticas de cada pais incluindo Portugal com uma montanha russa que acabava com um banho.Aconselho, eu espero lá voltar um dia.

MILÃO








Uma visitinha rápida a Milão para ver jogar o meu 2º clube o Sporting a jogar e aproveitar para ver uma cidade que precisava de mais tempo para visitar o que quero fazer ainda um dia.