quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ultimos dias de 2007, primeiras horas 2008

Mais uma vontade inabalável de viajar que me deu e assim me meti ao caminho para acabar os últimos dias de 2007 fora de Portugal, direcção Sierra Nevada, passando por S.Pedro de Alcantara.
Saida sábado pelas 13 horas, Santarém, A13, Ferreira do Alentejo, em Serpa uma maravilhosa açorda de bacalhau que como alentejano que sou adorei, logo á entrada em Espanha combustivel de nuestros hermanos mui baratito, Sevilha, Ronda e S.Pedro, 595km em 7 horitas, espero não ter surpresas daqui a dias.
Domingo cedo direcção Sierra Nevada mais 200 e tal kms, chegada cerca das 8 e um mundo de gente.


Antequera bonita cidade com monumentos maravilhosos que mereçe ser visitada

Torcal de Antequera, um sitio de muita pedra onde algumas parecem ter sido esculpidas pelo homem, onde nos sentimos selvagens e nos apetece saltar de pedra em pedra(coisa que eu fiz) tal qual os animais que se encontram neste local como se pode ver na foto.

Marbella que dizer desta cidade á beira mar plantada onde se misturam culturas e povos de todo o mundo, simplesmente não se pode falar mas sim visitar e sentir.


Puerto Banús onde para o meu iate, realmente a nossa marina de Vilamora tem uns barquitos sim senhora.

Há pois quase me esquecia uma vez que por aqui andava e já não dava para voltar a Santarém para festejar o fim de 2007, resolvi ficar por Marbella e pois em boa hora o fiz porque foi bom, talvez um findar de ano e inicio de outro dos melhores que passei neste últimos anos, foi farra até raiar o dia, quem sabe se não vou voltar, penso que sim.


E para iniciar o 2008 cumpri a tradição espanhola, churros e chocolate ás 5 da matina que maravilha, ia agora mais uma dose
Agradeço a um grande amigo e sua família este fim de 2007 e inicio de 2008, não preciso dizer o nome pois eles sabem a quem me refiro.